Quem sou eu

Minha foto
Fotógrafo em Salvador (BA). Contato para serviços:(71) 9167 6014 Galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/ivespadilha/

domingo, 26 de junho de 2011

São João no Pelourinho 2011

O centro histórico de Salvador é enfeitado para os festejos juninos e fui, junto com o pessoal do Salvador Foto Clube, fotografar as luzes, sombras e cores pelas ruas enfeitadas.























5 comentários:

  1. Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. a foto numero 4 ficou interessantíssima. Belo trabalho de luz e sombras... divinas cores

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!!! Ameiii... vou indicar o blog com certeza! Parabens!

    Aproveitando a visita para divulgar Para você que ainda não é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

    Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

    1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

    2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

    Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ives, me apaixonei por esses gifs!!! Essas bandeirolas sao lindas!

    ResponderExcluir